Oi, o que você está procurando?

PM prende dupla após roubo mediante agressão, em Araçatuba

Um maior de idade e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar após roubar um celular e tentar levar a bicicleta de outra vítima, mediante agressão física, na noite desta segunda-feira (26), em Araçatuba.

Segundo a PM, o primeiro caso ocorreu na rua Antônio dos Santos Ribeiro, que liga dos bairros Antônio Vilella e São Rafael. Os acusados abordaram uma moça com violência. A vítima teve o cabelo puxado e foi agredida com socos e chutes.

A dupla tentou levar a bolsa da moça, que estava presa pela alça na bicicleta. Diante da dificuldade e do tumulto, os acusados desistiram e fugiram em uma bicicleta prata e vermelha.

A PM foi acionada e passou a procurar os acusados com base na descrição física e nas roupas. Pouco tempo depois, a dupla voltou a atacar nas imediações da avenida Waldemar Alves. A vítima também foi uma moça de bicicleta.

Os acusados também usaram a violência para intimidar a vítima. A moça foi agredida e obrigada a entregar o celular. Um dos acusados ainda simulou estar armado de revólver.

As duas vítimas descreveram os envolvidos, inclusive com detalhes sobre a cor da roupa e da bicicleta.

Durante patrulhamento, a PM abordou os acusados no bairro Porto Real. A dupla foi apresentada no plantão policial e a bicicleta foi apreendida.

O maior seria autuado em flagrante por roubo. O menor ficaria apreendido por ato infracional de roubo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!