Oi, o que você está procurando?

PM encontra 52 porções de maconha e prende morador do Mão Divina, em Araçatuba

Uma denúncia anônima levou policiais militares da equipe “C” até um ponto de venda de drogas no bairro Mão Divina, periferia de Araçatuba. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), na rua 4.

A informação era de que um rapaz estaria traficando drogas na frente de um terreno baldio. A denúncia dizia que ele ficava sentado e que entrada na área verde para buscar entorpecente e entregar aos clientes.

Equipa da PM foi até o local e constatou o rapaz sentado na frente o terreno. Ele foi abordado e os policiais apreenderam 52 porções de maconha, já embaladas para a venda no varejo.

O entorpecente era mantido pelo acusado em um esconderijo no meio do mato.

O acusado, que tem 21 anos e já registra antecedente por tráfico, foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba.

Ele seria encaminhado, ainda nesta segunda-feira, para a cadeia de Penápolis. Se condenado, poderá pega de 5 a 15 anos de cadeia.

pm_traf2

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!