Oi, o que você está procurando?

PM Ambiental de Araçatuba recupera dois tratores roubados

__________________________________________________________________________________

Dois tratores que haviam sido roubados de uma propriedade rural de Coroados foram recuperados pela Polícia Militar Ambiental em uma mata na zona rural de Araçatuba.

Os tratores estavam escondidos em meio a uma mata fechada nas proximidades da estrada do Angaí, após o bairro rural de Engenheiro Taveira.

Equipe da PM Ambiental realizava patrulhamento e os policiais notaram marcas de pneus de motocicletas que seguiam da estrada para dentro da mata. Os PMs seguiram a pé e cerca de 150 metros depois, os tratores foram encontrados.

Após levantamento, os policiais constataram que os equipamentos haviam sido roubados de uma propriedade rural de Coroados no dia 24 de julho.

Os tratores foram retirados do local em um caminhão com prancha. Os veículos agrícolas seriam devolvidos ao proprietário após perícia do IC (Instituto de Criminalística). A Polícia Civil investiga o crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!