Oi, o que você está procurando?

Pacientes internados sem identificação: conheça o serviço de divulgação

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo mantém uma página na internet com fotos e alguns dados de pacientes internados sem identificação. As únicas informações disponíveis são as características físicas, um número e os dados do hospital, como endereço e telefone.

A página é dedicada à identificação de pessoas que deram entrada nas unidades hospitalares do Estado de São Paulo sem condições de registro civil. O serviço obedece à Resolução SS-159 de 15/12/2005, que dispõe sobre o “Gerenciamento de Pessoas Não Identificadas Civilmente nas Unidades de Saúde participantes, conveniadas e não conveniadas do SUS (Sistema Único de Saúde)”.

O objetivo é que, caso um paciente seja reconhecido, seja feito o contato diretamente com o hospital o mais rápido possível. Os registros são de várias partes do Estado, de hospitais localizados na capital, interior e litoral.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!