Oi, o que você está procurando?

Núcleo de Mediação Comunitária da PM é inaugurado em Araçatuba

O Comando de Policiamento do Interior 10, inaugurou o Núcleo de Mediação C omunitária de Araçatuba, na sede da 1ª Companhia, ampliando a oferta de serviços prestados à população.

O evento contou com a presença de diversas autoridades regionais que apoiam a iniciativa e prestigiaram o evento.

Foi o primeiro de 8 Núcleos a serem inaugurados ainda nesse mês de setembro nas cidades de Birigui, Penápolis, General Salgado, Guararapes, Andradina, Mirandópolis e Ilha Solteira, todas sedes de Companhias da Polícia Militar do 2º e do 28º Batalhões de Polícia Miliar do Interior.

A intenção é que em breve o serviço seja estendido para os 43 municípios da região, com o intuito de bem servir à população, o que só é possível graças ao grande empenho dos policiais envolvidos e treinados para o cumprimento de mais esta valorosa missão.

A mediação possibilita o entendimento entre as partes, evitando assim a evolução para conflitos mais graves e permite à Polícia Militar um atendimento ágil e eficaz na resolução de conflitos.

cpi10

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!