Oi, o que você está procurando?

Mulher é esfaqueada pelo marido nesta madrugada em Araçatuba

Uma discussão entre casal quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (10), em Araçatuba. Uma mulher de 53 anos foi esfaqueada na cabeça e no braço.

Ela foi levada para o pronto socorro municipal do bairro Aviação. O acusado do crime fugiu do local e levou a faca usada no crime, conforme levantamento da Polícia Militar.

Conforme a PM, a lesão corporal ocorreu pouco antes das 3h da madrugada na rua Matheus Garcia Munhoz, bairro Mão Divina, periferia de Araçatuba.

A Polícia Militar apurou no local que a agressão ocorreu após discussão. A PM foi acionada por testemunhas que escutaram a briga e pedidos de socorro.

No local, os policiais encontraram a mulher ensanguentada. Ela foi levada com urgência para a unidade médica.

Até a publicação desta notícia, a mulher recebia atendimento médico. O marido já não estava mais na residência no momento em que os PMs chegaram. Ele está sendo procurado.

DENÚNCIA

Informações sobre o envolvido no crime podem ser passadas à polícia por meio do telefone 190. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!