Oi, o que você está procurando?

Menor de 16 anos é apreendido pela PM com 86 porções de crack

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (19), em Araçatuba.

Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com 86 porções de crack e um pino de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Jussara, os policiais militares Bispo e Pavan suspeitaram de dois jovens em uma motocicleta que trafegava na rua Antônio Floriano Pétia.

Ao notar a viatura, o piloto da moto acelerou e deu início ao acompanhamento. No momento em que a moto passou em uma valeta na rua Ignês Aparecida de Abreu Bernardes, o adolescentes que estava na garupa se desequilibrou e caiu.

Os PMs pararam para fazer o socorro do adolescente e constataram que ele não tinha machucado. Durante a revista, os PMs acharam as drogas no bolso de uma blusa. O condutor da moto fugiu.

Apresentado no plantão policial, o menor confessou que a droga era para a venda no varejo.

Apesar da pouca idade, o adolescente é conhecido nos meios policiais. Ele apresentou uma tatuagem das letras PCC feita em um dos pulsos.

O menor seria apresentado à Promotoria da Infância e Juventude na manhã desta terça-feira (20). Ele deverá ser encaminhado para a Fundação Casa (antiga Febem).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!