Oi, o que você está procurando?

Menino de 9 anos se suicida após sofrer bullying nos EUA

 

Um menino de 9 anos cometeu suicídio em sua casa no Estado de West Virginia, nos Estados Unidos, após meses sofrendo bullying na vizinhança e por parte de colegas de escola.

Segundo a família de Jackson Grubb, o menino estava se sentindo cada vez mais solitário e foi encontrado morto em seu quarto no último sábado.

“Por favor, parem com o bullying. Eu acabei de perder meu irmão menor, Jackson. Ele se enforcou”, escreveu uma de suas irmãs no Facebook, horas após o ocorrido.

A adolescente foi até o quarto de Jackson no sábado para mostrar um sapo que havia capturado para alegrá-lo, mas acabou encontrando o garoto sem vida.

De acordo com a avó de Jackson, Betsy Baber, ele costumava responder com humor às crianças que o confrontavam, porém, começou a mostrar uma mudança de comportamento semanas antes de sua morte.

“Eu estava passando tempo com ele, tentando que ele se abrisse, mas Jack era do tipo que guardava as coisas para si”, disse à avó em entrevista à emissora de TV WVVA.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!