Oi, o que você está procurando?

Mais de 80 bailarinos fazem apresentação neste sábado em Araçatuba

Transformar o Shopping em um ponto de referência para a cultura da cidade. Esse é o objetivo do “Entardecer Cultural”, realizado pelo Shopping Praça Nova, de Araçatuba.

Neste sábado (3) o projeto chega à terceira edição, com as apresentações da Academia de Dança Ana Eliza Antunes.

S egundo Ana Eliza, professora de dança e responsável pela organização do espetáculo, serão 15 apresentações, que contarão com 80 bailarinos de todas as idades, desde as crianças de três a seis anos, até o corpo de baile principal da escola. Entre as modalidades que serão apresentadas estão ballet, jazz, sapateado, danças urbanas e dança flamenca.

“A apresentação faz parte das comemorações de 30 anos da nossa academia de dança”, explica Ana Eliza. “Nosso objetivo é divulgar a dança e proporcionar um espetáculo para um público variado”.

O Entardecer Cultural começa às 15h30, na nova ala do Shopping Praça Nova, que fica no piso térreo, e é aberta ao público. As apresentações vão até às 20h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!