Oi, o que você está procurando?

Juventude elimina o São Paulo e está nas quartas

Os times que disputarão as quartas de final da Copa do Brasil estão definidos. Nesta quinta-feira (22), o Juventude-RS conquistou a última vaga que faltava. No Alfredo Jaconi, o time gaúcho foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, mas garantiu a classificação por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1.

O São Paulo precisava do resultado, mas foi o Juventude que se impôs no Alfredo Jaconi. Aos 11 minutos de jogo, Roberson mandou uma pancada na trave do goleiro Denis e quase marcou para o time da casa. Sem ameaçar muito, o Tricolor Paulista teve boa chance na cobrança de falta de Cueva, defendida por Elias. Na sequência, os paulistas começaram a pressionar e quase marcaram com Rodrigo Caio e Lugano, ambos finalizando para fora. Antes do fim do primeiro tempo, Roberson ainda chegou a marcar para o Juve, mas estava em posição irregular e o gol não foi validado.

Logo na volta do intervalo, Roberson, mais uma vez, quase marcou. O atacante dominou fora da área e obrigou Denis a fazer nova defesa. Na sequência, Chavez quase marcou para o São Paulo tocando por cobertura e assustando o goleiro Elias. Aos 23, o lateral-direito Bruno cruzou, e Rodrigo Caio cabeceou para fazer o gol tricolor: 1 a 0. Precisando do resultado, o Tricolor pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo e acabou eliminado da competição.

Classificado, o Juventude se junta aos outros sete times que avançaram às quartas de final da Copa do Brasil: Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!