Oi, o que você está procurando?

Inter vira para cima do Santos e deixa o Z-4

Duas partidas na noite desta quinta-feira (8) fecharam a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que vivia jejum de 14 partidas sem conquistar os três pontos na competição, fez as pazes com a vitória ao bater o Santos, de virada, por 2 a 1, e deixou a zona de rebaixamento, subindo ao 15º lugar, com 27 pontos.

O Peixe, com 36, é o quinto. Em Minas, o Cruzeiro venceu o clássico com o América-MG por 2 a 0. A Raposa subiu para a 12ª colocação, com 29 pontos, e o Coelho segue na lanterna, com 13.

No Beira-Rio, o Santos começou melhor. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Geferson saiu jogando errado e entregou para Ricardo Oliveira. O atacante ajeitou e bateu no cantinho para abrir o marcador e deixar o Peixe em vantagem.

O Internacional acordou no jogo e, aos 41, chegou ao empate. Seijas arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa santista e acabou entrando. Na etapa final, o Colorado voltou melhor e, aos 16, Vanderlei fez grande defesa em finalização de Valdívia.

Em cima da linha, Aylon aproveitou o rebote e tocou com o peito para virar o placar. Em desvantagem, o Alvinegro praiano tentou sair mais para o jogo, mas o time gaúcho conseguiu segurar a vantagem para garantir a vitória.

No Independência, o América-MG recebeu o Cruzeiro para um grande clássico. A Raposa começou melhor e, logo aos 20 minutos, Arrascaeta ficou com a sobra após dividida, driblou o marcador e bateu com categoria para abrir o placar.

O Coelho equilibrou o jogo após sofrer o gol, mas não conseguiu buscar o empate. Na etapa final, os americanos voltaram melhores, mas seguiram desperdiçando as chances. Dos 15 minutos em diante, o time celeste mudou a proposta de jogo e passou a se arriscar mais em busca de um gol para definir o resultado.

E a estratégia deu certo. Aos 24, Alisson recebeu de Arrascaeta na esquerda e deu lindo passe para Ábila. De primeira, o atacante só empurrou para o gol e garantiu o triunfo do Cruzeiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!