Oi, o que você está procurando?

Homem causa acidente, descumpre medida protetiva da Justiça e vai preso em Araçatuba

_____________________________________________________________________

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (3) após descumprir uma medida protetiva imposta pela Justiça, causar um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar auxílio à vítima.

De acordo com a polícia, o acusado ainda dirigia, sob efeito de álcool, uma caminhonete F-100, que foi apreendida.

O acidente de trânsito ocorreu no bairro São José. De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete, identificado pelas iniciais A.S., colidiu frontalmente com uma motocicleta CG 150, conduzida por um rapaz de 21 anos. A vítima foi socorrida com quadro de fratura na perna direita.

Mesmo com o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local. A Polícia Militar foi aciona da e os policiais Bispo e Pavan falaram com testemunhas, que passaram as características do veículo.

Equipe composta pelo cabo Paulo Sérgio e soldado Maurício abordou a caminhonete na avenida João Arruda Brasil. Os PMs constataram que o motorista estava embriagado.

Durante a ocorrência, os policiais militares da equipe ‘B’ souberam que o motorista havia cometido outro crime após o acidente.

Mesmo com medida protetiva, imposta pela Justiça de Araçatuba, ele havia ido até a casa da ex-mulher, no bairro Dona Amélia. No local, o acusado bateu a caminhonete no portão de uma casa vizinha e também atingiu uma motoneta na rua.

Segundo a polícia, o acidente no bairro São José ocorreu quando o acusado seguia para a casa da ex-mulher.

Conforme a polícia, ele não poderia chegar perto da residência dela e desobedeceu a ordem judicial.

PRESO
Abordado pela PM, o acusado foi encaminhado ao plantão policial de Araçatuba. Ele foi preso por desobedecer a Justiça e por fugir de local de acidente sem prestar socorro à vítima. O acusado também vai responder por dirigir alcoolizado.

O condutor da motocicleta foi internado na Santa Casa de Araçatuba, sem risco de morte, segundo o que a polícia apurou na madrugada deste domingo (4).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!