Oi, o que você está procurando?

Grupo de corrida faz doação de leite ao Fundo Social de Solidariedade

Pelo segundo ano consecutivo, o Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba recebeu doação de leite da Equipe de Corrida KM Runner.  A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (8).

No total, 224 litros de leite foram doados. A competição ocorreu no último domingo, dia 4, com apoio da Prefeitura de Araçatuba. Os produtos foram arrecadados dos participantes da segunda edição do evento esportiva.

A doação foi entregue por Kelli Deusdete, uma das organizadoras do evento. “Sabemos a seriedade do trabalho do Fundo Social e de toda a Assistência Social. Por isso escolhemos vocês mais uma vez para a parceria”, disse ela durante o ato de entrega das doações.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Renata Massano ressalta o significado da doação para as famílias referenciadas. “Sabemos o quanto é difícil receber doação de leite, um alimento tão importante para a fase de crescimento das nossas crianças. Por isso a contribuição e a parceria de vocês é tão importante. Ficamos muito agradecidos”, comentou ela.

A doação será distribuída a famílias referenciadas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Fundo Social de Solidariedade.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Compete ao Fundo Social de Solidariedade buscar a ampliação da rede social – com promoção de campanhas solidárias para arrecadar agasalhos, alimentos e acessórios para pessoas com deficiência física – e estímulo ao voluntariado. Também é responsável por mobilizar a comunidade para atender as necessidades e situações de emergências coletivas ou individuais.

O Fundo Social tem sede no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social, na Rua Bandeirantes, 111. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!