Oi, o que você está procurando?

GOE apreende cocaína, crack, maconha, espingarda e munições, em Araçatuba

Uma ação realizada pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba resultou na prisão de um rapaz e 23 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

J.A.N., foi surpreendido na casa dele, na rua Veridiana Maria de Jesus, bairro São José, após investigação da Polícia Civil sobre tráfico de drogas.

A informação era de que o morador estaria vendendo entorpecente em sua casa, principalmente no período noturno.

Durante a apuração, os policiais contataram movimentação suspeita no local e solicitaram um mandado de busca e apreensão, o que foi concedido pela Justiça de Araçatuba.

Na manhã desta segunda-feira (26), os investigadores surpreenderam o morador dormindo.

Durante a busca, os policiais encontraram 53 pinos de cocaína, 48 porções de crack e R$ 340 em dinheiro escondidos dentro de um par de meias em móvel.

Os investigadores ainda encontraram 51 munições de calibre 22 no quarto do acusado, que até então não registrava antecedente criminal.

Uma espingarda de pressão foi achada sob o colchão da cama. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!