Oi, o que você está procurando?

GOE apreende 3 carros adulterados, revólver e manda pai e filho para a cadeia

_________________________________________________________________________________

Uma operação do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil resultou na apreensão de três carros adulterados (um deles dublê) e um revólver calibre 38 com numeração raspada, nesta quarta-feira (14), em Araçatuba.

O dono de uma oficina mecânica e o filho dele foram presos em flagrante. O primeiro foi por crime de adulteração de veículo. O segundo, por porte ilegal de arma de fogo. Eles também responderão por receptação e uso de documento falso.

A polícia constatou que dois exemplares de documentos apreendidos foram furtados em Itanhaém (SP), em fevereiro deste ano.

Segundo o delegado Getúlio Nardo, a ação foi desencadeada após investigação da Polícia Civil de Araçatuba. A informação inicial era de que veículos estariam sendo adulterados e guardados na oficina mecânica na rua Clibas de Almeida Prado.

Mediante mandados de busca a apreensão expedidos pela Justiça, os policiais foram até o estabelecimento e também nas casas do proprietário, L.C.N., do filho O.N.N. e de uma filha, M.M.N.R.

Foram apreendidos uma caminhonete Hilux, uma picape Strada e um caminhão, os três veículos adulterados. A picape Strada é dublê e o carro original está em Brasília (DF). O proprietário agradeceu a ação dos policiais civis de Araçatuba.

Os investigadores também recolheram placas, peças e tarjetas de vários veículos. As peças serão investigadas.

O revólver com numeração suprimida foi apreendido na casa do filho do empresário. Na residência da filha, os policias apreenderam placas e tarjetas de veículos. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!