Oi, o que você está procurando?

Fornecedor de drogas sintéticas da região é preso pelo GOE, em Araçatuba

Produtos apreendidos pelos policiais civis do GOE

 

M.R.P.L. de 25 anos foi preso pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) na manhã desta terça-feira (6).

De acordo com o inquérito policial que tramita na Seccional de Araçatuba, apurou que o vulgo MX seria o fornecedor dessas drogas sintéticas onde ele distribuía nas festas raves que acontecem aqui na nossa cidade, região e em outros estados.

O Juiz de Penápolis expediu um mandado de buscas onde foi realizado na data de hoje pelos policias civis que teve que arrombar o portão e a porta da sala pelo fato de MX ter demorado muito para abri-la.

O acusado foi localizado no interior de seu quarto e ali foi encontrado dentro de uma caixa de whisky cerca de 25 micros pontos de LSD.

E revista foi encontrado uma nota de R$ 50 falsa dentro de seu guarda-roupas que ele não soube falar qual a sua origem, além de R$110 em dinheiro e 106 cápsulas de cafeína que também não sou dizer a origem, já que o acusado alegou estar desempregado além de vários produtos que eram de origem das festas raves.

WhatsApp Image 2016-09-06 at 10.02.21 (1)

Foi apreendido um veículo Gol que durante as investigações foi constatado que só ele usava para transportar as drogas para as festas que ele participava.

MX ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!