Oi, o que você está procurando?

Força Tática prende acusado de tráfico com 55 porções de crack em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática prenderam um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (31), na rua Carlos Berguer, entre os bairros Águas Claras e Verde Parque.

Durante patrulhamento, a equipe do tático observou o acusado no meio da rua. O rapaz ficou muito nervoso ao notar a viatura da PM, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais.

O rapaz foi abordado e com ele os PMs encontraram R$ 31,75 em dinheiro e duas porções de crack.

Durante busca em um terreno, localizado a poucos metros do local da abordagem, os policiais acharam mais 53 porções da mesma droga, com a mesma embalagem.

O acusado, identificado pelas iniciais B.H.S.S., já conhecido nos meios policiais por envolvimento em esquema de tráfico, foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.

Ele seria autuado em flagrante na madrugada desta quinta-feira. Pela manhã, será transferido para a cadeia de Penápolis.

O indiciado está sujeito a pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!