Oi, o que você está procurando?

Força Tática apreende mais de 150 pinos de cocaína e maconha com dono de bar

Um comerciante foi preso em flagrante por tráfico de drog as na noite desta quinta-feira (8), no bairro São José, em Araçatuba.

O acusado foi surpreendido pela Força Tática da Polícia Militar com cerca de 300 gramas de maconha, 158 pinos de cocaína, 15 porções da mesma droga, sendo duas delas com maior quantidade, balança de precisão e R$ 1052 em dinheiro.

A ação ocorreu na rua José Smith Júnior. Segundo o sargento PM Guerreiro, durante patrulhamento no bairro, a equipe de Força Tático recebeu uma denúncia sobre a venda de drogas no referido bar.

Os policiais foram até o estabelecimento e abordaram o comerciante, já conhecido nos meios policiais. Durante buscas, os policiais encontraram um pouco de entorpecente e o dinheiro.

Os PMs acharam a chave de uma residência no bar e o comerciante indicou a casa. No local, os policiais encontraram o restante da droga. Conforme o sargento, o comerciante admitiu a propriedade dos entorpecentes.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, ele seria autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

De acordo com a PM, o acusado registra antecedente criminal por roubo em São Paulo. Até a publicação desta notícia, a qualificação do acusado não havia sido divulgada.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!