Oi, o que você está procurando?

Força Tática apreende 670 pinos de cocaína no bairro Rosele

Policiais da Força Tática prendeu na tarde desta quarta-feira (21) V.P de 29 anos com cerca de 670 pinos de cocaína, duas pedras grandes de crack, vários pinos vazios, um aparelho de celular e R$27 em dinheiro.

O caso ocorreu por volta das 14h30min pela Rua São Sebastião, 1.260, no condomínio Vitória, local muito conhecido pelos policiais de Araçatuba.

De acordo com os PMs que realizavam patrulhamento pelo bairro Rosele, foi avistado o acusado em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial entrou em seu veículo e saiu.

Os policiais iniciaram um acompanhamento, quando, após alguns metros, o suspeito abandonou o veículo e pulou para dentro de uma casa, onde foi capturado pelos PMs em baixo da cama, juntamente com os entorpecentes.

Segundo os policiais, V.P. disse que é integrante do PCC. O indiciado foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!