Oi, o que você está procurando?

Dise de Araçatuba fecha duas biqueiras e prende quatro acusados de tráfico

__________________________________________________________________________________

Em duas ações de repressão ao tráfico de drogas em Araçatuba, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fechou duas biqueiras e deteve quatro envolvidos no esquema de venda de entorpecentes, entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira (14).

Apreensões de maconha e cocaína ocorreram em bairros distintos da cidade.
Dois dos envolvidos são menores de idade.

Os adolescentes foram surpreendidos traficando em uma praça do bairro Claudionor Cinti. Os investigadores apuraram que os menores utilizavam uma casa para esconder a droga.

Conforme as encomendas dos clientes, eles seguiam até a casa e voltavam com o entorpecente.

Os menores foram surpreendidos e os policiais civis apreenderam 18 pinos plásticos com cocaína e R$ 144 em dinheiro, possivelmente, fruto do comércio de entorpecentes. Já conhecidos nos meios policiais por tráfico, os adolescentes foram apreendidos.

A outra ação ocorreu no bairro Lago Azul. Após dias de investigação, os policiais civis da Dise apuraram que dois rapazes atuavam na venda de drogas em uma casa na rua Pedro Marini.

No local, os suspeitos foram abordados e os policiais acharam 40 pinos com cocaína, um prato cheio da droga, que estaria prestes a ser embalada, uma porção de maconha e centenas de pinos plásticos vazios.

O dono da casa, identificado pelas iniciais M.D.S.S. e o comparsa, R.S.A., ambos de 20 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

As ações foram realizadas pela equipe da Dise, composta pelos policiais civis Júnior, André, Igor e Alexandre.

Pinos com cocaína apreendidos com adolescentes no bairro Claudionor Cinti

Pinos com cocaína apreendidos com adolescentes no bairro Claudionor Cinti

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!