Oi, o que você está procurando?

Cresce o número de mulheres que topam sexo no primeiro encontro

O primeiro encontro entre pessoas desconhecidas pode ser um momento estranho e até mesmo constrangedor. Alguns topam encarar o sexo com uma pessoa desconhecida logo no primeiro “date”, enquanto outros esperam mais um pouco para conhecer melhor o parceiro.

Para descobrir se os brasileiros fazem ou não sexo no primeiro encontro, o site de encontros casuais C-date realizou uma pesquisa os usuários do Brasil. Segundo o levantamento, 74.56% das mulheres entrevistadas afirmaram que fazem, “sim”, sexo no primeiro encontro e acham esse tipo de situação excitante.

Entre as mais reservadas, somente 25.44% afirmaram que desejam conhecer melhor o parceiro antes de partir para o sexo. A pesquisa contou com cerca de 1.238 mulheres cadastradas na plataforma.

Entre os homens, 77.02% afirmaram que fazem sexo no primeiro encontro enquanto 22.98% deles esperam mais alguns encontros para transar com a parceira. A pesquisa realizada com os usuários do site no Brasil foi realizada entre os dias 27 de outubro e 01 de novembro.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!