Oi, o que você está procurando?

Corinthians bate o Sport e segue firme no G-4

O Corinthians segue mais firme do que nunca na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (8), pela 23ª rodada da competição, o Timão recebeu o Sport em sua Arena e venceu por 3 a 0.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 40 pontos e segue na quarta colocação na tabela de classificação. O Rubro-Negro, por sua vez, segue com 27 pontos e caiu para o 14º lugar.

Na Arena Corinthians, o Sport dominou o primeiro tempo e só não largou na frente do placar por falta de aproveitamento nas finalizações. Na etapa final, o duelo foi completamente diferente e o Timão foi quem passou a ditar o ritmo da partida.

Logo no primeiro minuto, Marlone foi ao fundo e cruzou na área. Rodriguinho apareceu livre e desviou no canto esquerdo de Magrão para abrir o placar. Sete minutos mais tarde, já veio o segundo.

Marlone recebeu de Léo Príncipe na direita e cruzou rasteiro para o próprio lateral ampliar o marcador. Aos 16, Lucca cobrou escanteio, o zagueiro Vilson se antecipou a marcação e deu números finais ao duelo.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (11), diante do Santos, na Vila Belmiro. Em outro clássico da rodada, o Sport enfrenta o Santa Cruz, no mesmo dia, na Ilha do Retiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!