Oi, o que você está procurando?

Candidato leva pedrada e desmaia em cima do palanque em Valparaíso

___________________________________________________________________________________

O candidato a vereador Carlos Manuel foi atingido por uma pedrada de gelo na testa, caiu desacordado em cima do palanque e teve de ser socorrido ao pronto-socorro na noite de sexta-feira (16), durante comício no conjunto Francisco de Arruda Barbosa, conhecido por 400 casas, na cidade de Valparaíso, região de Araçatuba.

Além de Manuel, outras pessoas, cerca de 20 delas, que estava sobre o palanque também foram atingidas por restos de ovos, que se quebraram no ar, depois de arremessados por desconhecidos, escondidos atrás das casas, em uma rua próxima.

Manuel, que é marido da ex-prefeita da cidade, Maria de Lourdes Marques Mello, esperava para discursar quando foi surpreendido pela pedrada, que depois se descobriu que se tratava de pedras de gelo.

“Eu apaguei na hora. Não vi nada. Quando acordei, me levaram para a Santa Casa e foi quando vi o hematoma”, contou Manuel, que depois foi à polícia registrar Boletim de Ocorrência.

“Eu faço minha campanha na paz, com ideias, se alguém discordar pode criticar, mas agredir acho que não é bom. Eu faço política do meu jeito e jamais vou agredir uma pessoa, mas infelizmente há quem não tenha argumentos e parta para agressão. Isso é ruim para a democracia”, afirmou. Apesar o ferimento na testa, Manuel disse que não houve gravidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!