Oi, o que você está procurando?

Caminhoneiro é chamado para fazer frete e desaparece em Araçatuba

__________________________________________________________________________________

O caminhoneiro Nivaldo Donizete da Silva, 49 anos, conhecido como Derô, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (9), quando recebeu um telefonema para fazer um frete. Ele reside no bairro Clóvis Picolotto, em Araçatuba.

A família realiza uma campanha nas redes sociais para tentar conseguir pistas que levem ao caminhoneiro.

De acordo com familiares, Nivaldo estava em casa quando recebeu a ligação para um frete com o caminhão, logo após o almoço. Ele avisou a esposa que não iria demorar. No entanto não retornou.

Ainda conforme a família, sua última visualização no WhatsApp foi às 14h22 de sexta-feira (9). O telefone foi desligado e ou ficou sem sinal a partir das 15h.

Ele saiu com o caminhão baú, placas BXA-8514 (Araçatuba), de cor branca. A família apurou que o veículo passou pelo radar na cidade de Rinópolis ainda na sexta-feira.

De acordo com uma filha do caminhoneiro, ele nunca desapareceu de casa ou ficou tanto tempo sem falar com a família.

AJUDA

Qualquer informação sobre o paradeiro de Nivaldo Donizete da Silva pode ser passada aos familiares por meio dos telefones: (18) 99637-0193 (Vanessa) e (18) 99768-7648 (Rodrigo). A polícia pode ser acionada por meio dos telefones 190 e 197.

Nivaldo Donizete da Silva

Nivaldo Donizete da Silva

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!