Oi, o que você está procurando?

Caminhão de motorista encontrado morto seguiu rumo ao Paraguai

Familiares do caminhoneiro Nivaldo Donizete da Silva, 49 anos, mais conhecido como Derô, reconheceram o corpo encontrado em um canavial em Guararapes, na noite deste domingo. Ele estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira, quando recebeu um telefonema com um pedido de frete. A Polícia apurou e tem provas que o caminhão seguiu rumo ao Paraguai.

O corpo foi localizado por um funcionário de uma usina, que operava uma máquina na colheita da cana. Derô estava em um estabelecimento comercial na tarde de sexta-feira quando recebeu um telefonema, fez uma anotação e saiu do local dizendo que havia recebido um chamado e iria fazer um frete.

Na sequência ele enviou uma mensagem para a família dizendo que iria fazer um frete, mas não demoraria para retornar. No entanto, o caminhoneiro não voltou e no final da tarde seu telefone celular já estava desligado.

Policiais descobriram que o veículo de Derô, um caminhão Volkswagen, baú, branco, com placa de Araçatuba, passou pelo radar na rodovia Assis Chateabriand no final da tarde de sexta-feira, no dia em que ele desapareceu. Na manhã de sábado, o veículo passou pelo radar em Guairá, no Paraná, que fica a menos de três horas da fronteira com o Paraguai.

Uma nora da vítima disse que familiares estão cuidando dos trâmites para o sepultamento, e que por enquanto não havia nenhuma informação concreta sobre as causas e circunstâncias da morte.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!