Oi, o que você está procurando?

Atlético-PR vence a Ponte e encosta no G-4

Dois jogos agitaram a manhã de Campeonato Brasileiro neste domingo (25). Na Arena da Baixada, o Atlético-PR derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 e colou no G-4.

Também jogando em casa, no Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Santa Cruz por 3 a 1 e respirou na competição, deixando a zona de rebaixamento.

Em Curitiba, o Atlético-PR tomou a iniciativa na partida, mas viu uma forte marcação da Ponte Preta. O primeiro gol só saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, com uma bomba de Thiago Heleno, de pênalti.

Na volta do intervalo, o Furacão dominou o jogo e ampliou a vantagem. Aos 22, Léo recebeu de Pablo e tocou na saída do goleiro Aranha para marcar o segundo. Dez minutos depois, Thiago Heleno recebeu cruzamento e marcou de cabeça: 3 a 0.

A Ponte não conseguiu reagir, e o Atlético-PR administrou o resultado até o apito final. Com 42 pontos, o Furacão subiu para o quinto lugar e está a três pontos do Santos, quarto colocado. A Macaca, com 39, segue na oitava posição.

Em Florianópolis, Figueirense e Santa Cruz fizeram o duelo dos desesperados. E o time da casa levou a melhor. Com a estreia do técnico Marquinhos Santos, o Figueira venceu o Santa por 3 a 1 e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar, com 31 pontos.

O primeiro gol saiu aos 28 segundos do jogo. Após falha da zaga coral, Ayrton apareceu pelo lado direito e chutou na saída do goleiro Tiago Cardoso: 1 a 0. Aos 37, Lins recebeu ótimo lançamento, disparou em velocidade e tocou por cima do goleiro pernambucano para ampliar.

No segundo tempo, Lins marcou mais uma vez para o Figueira, enquanto Keno descontou para o Santa Cruz. Com 23 pontos, o Santinha segue na vice-lanterna da Série A.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!