Oi, o que você está procurando?

Assaltante é baleado após furar bloqueio da PM com carro roubado

___________________________________________________________________________________

Um assaltante foi baleado na cabeça ao tentar fugir da Polícia Militar durante uma perseguição, na manhã desta sexta-feira (23), em Penápolis.

Outro jovem e duas meninas, uma delas menor de idade, foram detidos por envolvimento no roubo ocorrido em Promissão.

Segundo a PM, os quatro acusados renderam um bancário e, mediante ameaça de morte com um revólver calibre 38, roubaram um Honda Civic e a carteira com documentos e cerca de R$ 100.

Os criminosos fugiram em direção a Avanhandava. A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas. O condutor do carro roubado conseguiu passar por um primeiro bloqueio da PM, ainda em Avanhandava.

Os policiais montaram uma blitz na entrada no bairro Pevi. Mesmo com o bloqueio, o condutor do carro tentou atropelar alguns policiais, que atiraram. O motorista perdeu o controle e o carro foi parar o acostamento da estrada.

Os policiais constataram que o acusado havia sido atingido com um tiro na cabeça. O outro envolvido ainda tentou fugir correndo a pé e foi preso no meio do mato.

As duas garotas foram detidas dentro do carro. A polícia encontrou no veículo a carteira com documentos da vítima.

O assaltante foi levado, em estado grave, para o pronto socorro de Penápolis. Ele seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

O carro roubado foi levado para a delegacia de Penápolis e seria devolvido ao bancário, que mora em Promissão.

Os outros três envolvidos no crime foram apresentados no plantão policial de Penápolis. Os maiores seriam autuados em flagrante e a adolescente poderia ficar apreendida. Nomes ainda não foram divulgados. A polícia continua apurando o caso.

Carro no meio do mato após abordagem da PM, em Penápolis

Carro no meio do mato após abordagem da PM, em Penápolis

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!