Oi, o que você está procurando?

Acidente de trem deixa mortos e mais de 100 feridos nos EUA

Um trem de passageiros descarrilou na estação Hoboken, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (29). As redes de TV NBC e CBS, citando autoridades locais, disseram que ao menos três pessoas morreram. Mais de 100 pessoas ficaram feridas, sendo algumas seriamente.

O balanço de feridos foi divulgado pela New Jersey Transit, que é responsável pela circulação dos trens, segundo a Associated Press.

Equipes de emergência resgatam feridos em acidente de trem na estação Hoboken, ocorrido na manhã desta quinta-feira  (29) (Foto: Kena Betancur / AFP)

Equipes de emergência resgatam feridos em acidente de trem na estação Hoboken, ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) (Foto: Kena Betancur / AFP)

As causas do acidente não estão claras, mas a agência France Presse afirmou que a composição não conseguiu parar ao entrar na estação de Hoboken e se chocou contra a plataforma.

Fotos divulgadas em redes sociais mostram metal retorcido, vidros quebrados e muitos destroços. A circulação de trens foi suspensa devido ao acidente, segundo a NJ Transit.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!