Oi, o que você está procurando?

Votuporanga ganha Centro de Lazer do Trabalhador

A cidade de Votuporanga ganhou neste sábado (13) o Centro de Lazer do Trabalhador Oscar Botura. A inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, que destacou a estrutura do empreendimento. “Um belíssimo investimento que vai ser bem utilizado pela família. Desde as crianças a todas as idades”, afirmou.

O parque recebeu investimentos do Estado que somam R$ 3,2 milhões, mais a contrapartida do município que ultrapassa R$ 919 mil. Localizado entre as Avenidas Ângelo Bimbato, João Gonçalves Leite e Francisco Ramalho de Mendonça, o espaço foi todo revitalizado, teve a iluminação trocada e ganhou ainda duas fontes luminosas com canhões e projetores de luz de led.

A estrutura conta com um teatro a ar livre, lagos, mirantes e quadras. “Vai ser o point de Votuporanga. Com áreas para caminhada, ciclovia, áreas de convívio. É uma área de uso comum da população”, destacou o governador. O Centro de Lazer será referência no município para a realização de grandes eventos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!