Oi, o que você está procurando?

Vendedor que abusou de duas crianças é condenado a 24 anos de prisão em Araçatuba

 

O vendedor ambulante Luiz Carlos dos Santos, 49 anos, foi condenado a 24 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável. A sentença é do juiz Emerson Sumariva Júnior da 3 Vara Criminal de Araçatuba.

O réu está preso desde a data do crime, no dia 25 de outubro do ano passado. Consta no processo que o vendedor tirou a calcinha das crianças, passou a mão na vagina e se masturbou na frente das meninas, de 6 e 8 anos de idade.

O fato ocorreu no bairro Atlântico, periferia de Araçatuba. O réu estava vendendo calçados e parou para oferecer alguns exemplares para a mãe de uma das meninas. O abuso sexual ocorreu no momento em que a mulher se afastou.

De acordo com a sentença, “aproveitando-se da ausência momentânea da mãe, o réu adentrou onde brincavam as meninas; sem nenhum pudor ou respeito, o réu expôs seu órgão genital para elas e, enquanto se masturbava, tirou as calcinhas das vítimas, manipulando-lhes a vagina, sempre com a advertência de que não era para contar para ninguém, porque ele iria ir embora, mas amanhã iria voltar”. Apavorada e com medo, uma criança correu em direção ao interior de sua residência, onde, trazendo sua calcinha nas mãos, disse para sua mãe o que tinha ocorrido.

O vendedor entrou no carro e saiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado ainda no bairro.

Ele foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Desde então, o vendedor está preso. Agora, com a sentença, ele será encaminhado para uma penitenciária de segurança máxima.

preso_estupro1

Na fase processual, Luiz Carlos ainda argumentou possuir problemas mentais. “Todavia, o exame clínico realizado no apenso mostra que o réu era totalmente capaz de entender o caráter criminoso de seus atos”, descreve o juiz Sumariva na sentença.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!