Oi, o que você está procurando?

Tite viaja ao exterior para acompanhar amistosos de gigantes

Seguindo o projeto de modernizar a Seleção Brasileira, e trazer novidades de fora do país, o técnico Tite viajará nesta terça-feira ao exterior, para assistir amistosos e analisar jogadores. Junto com o novo comandante da equipe, irão Edu Gaspar, coordenador, e Fábio Mahseredjian, preparador físico.

O primeiro destino do trio ex-Corinthians serão os Estados Unidos, onde equipes importantes do futebol mundial fazem pré-temporada. Na quarta-feira, em Nova Jérsei, Tite acompanhará o confronto entre Real Madrid e Bayern.

O confronto acontece no estádio MetLife e deve contar com alguns atletas selecionáveis, como os laterais Danilo e Marcelo, além do volante Casemiro, todos do clube espanhol.

Depois da passagem pelos Estados Unidos, o destino será a Inglaterra. No próximo sábado, dia 6, em Wembley, o novo técnico da Seleção assistirá o amistoso entre Barcelona e Liverpool. No dia seguinte, será a vez de ir ao Estádio Olímpico de Londres, para ver West Ham e Juventus.

A estreia de Tite, recentemente eleito o 41º melhor técnico do mundo, no comando do Brasil acontece no dia 1º de setembro, diante do Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. O jogo será em Quito. Cinco dias depois, em Manaus, a Colômbia será a adversária, pela mesma competição.

Sob o comando de Dunga, a Seleção fez campanha pífia nas primeiras seis rodadas, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Com nove pontos, a equipe ocupa o sexto lugar, posição que a deixaria fora do Mundial pela primeira vez na história.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!