Oi, o que você está procurando?

Sessão da Câmara de Araçatuba tem dois itens na pauta desta segunda

Os vereadores de Araçatuba vão analisar e votar dois itens inscritos na Ordem do Dia da 25ª sessão ordinária do ano a ser realizada na próxima segunda-feira (15).

Em discussão única, os parlamentares vão apreciar projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal que trata da exploração dos serviços de remoção, recolhimento e depósito de veículos em recinto próprio, por mei o de contrato de concessão.

Em primeira discussão e votação, o Plenário vai analisar também projeto de resolução do vereador Professor Cláudio (PMN) que altera a ordem das fases das sessões ordinárias (Grande e Pequeno Expedientes e Ordem do Dia).

Se aprovada a proposta, o Pequeno Expediente vai abrir os trabalhos legislativos. Na sequência, virão o Grande Expediente; e por fim, a Ordem do Dia. Atualmente, o Grande Expediente inicia o rito das sessões ordinárias.

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Carlinhos Santana (SD), Cido Saraiva (PMDB) e Cabo Claudino (PTdoB). Cada um deles terá até 15 minutos para comentar assuntos de livre escolha na tribuna da Câmara.

Os trabalhos legislativos da 25ª sessão ordinária do ano serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (via sistema NET de TV a Cabo); TV Birigui (canal 19 em sinal aberto); Rádio Cultura AM 1.340 kHz e no site da Câmara.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!