Oi, o que você está procurando?

Sem tempo de chegar ao hospital, policiais militares realizam parto em casa

Na noite desta quinta-feira (11), os Policiais Militares da 1ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, soldado Jeferson e soldado Bebiano, foram solicitados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atendimento de ocorrência pela Rua Rio Negro, Jardim Soberana, em Guarulhos, na qual, havia uma parturiente com fortes contrações dentro da residência.

Ao Chegar no local, a equipe encontrou a mulher deitada no sofá da residência, sentido fortes contrações, sendo relatado por ela, que fazia aproximadamente meia hora desde o estouro de sua bolsa.

Ao realizar os primeiros atendimentos foi observado que a parturiente já estava em trabalho de parto, apresentando fortes dores e sangramentos, iniciando-se o coroamento do bebê, momento que antecede o seu nascimento.

Diante da situação, os policiais não hesitaram em iniciar o trabalho de parto de imediato. Após o nascimento do bebê, do sexo masculino, foi realizada uma breve limpeza nas vias aéreas da criança, que respondeu positivamente ao pós-parto.

Mãe e bebê foram devidamente conduzidos ao hospital por uma viatura do Resgate. O conhecimento de técnicas adequadas para a realização do parto e o atendimento emergencial, são primordiais para o bom resultado deste tipo de solicitação.

parto_PM1

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!