Oi, o que você está procurando?

Santos e Palmeiras vencem no Brasileirão; veja os gols

Líder isolado! Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 1 a 0 neste domingo (14), na Arena da Baixada, e segue no topo da competição, agora com 39 pontos – três à frente do segundo colocado Santos. O Furacão, que ainda não havia perdido em casa (sete vitórias e dois empates), ocupa o sétimo lugar, com 30 pontos.

Em um jogo sem muita criação por parte das duas equipes, a bola parada foi decisiva. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Dudu cobrou escanteio com efeito, Vitor Hugo subiu bem e marcou de cabeça para o Palmeiras.

No segundo tempo, o Atlético-PR pressionou mais e, em uma das melhores oportunidades de gol, Marcos Guilherme invadiu a área e chutou na saída do goleiro Jailson. Bem colocado, o zagueiro Jean afastou o perigo e garantiu a vitória do Palmeiras.

Santos

Jogando em casa, o Santos bateu o Atlético-MG por 3 a 0 e segue forte na briga pela liderança. No Morumbi, o Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0, enquanto Vitória e Santa Cruz e Cruzeiro e Coritiba empataram em 2 a 2.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 0. De cabeça, Gustavo Henrique abriu o placar no primeiro tempo, e Ricardo Oliveira marcou duas vezes no segundo tempo. Com a vitória, o Peixe chegou aos 36 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, e pode terminar a rodada na liderança. O Galo, com 35, ocupa a quarta posição.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!