Oi, o que você está procurando?

Quadrilha é flagrada pela PM tentando arrombar caixa no Banco do Brasil

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante na madrugada deste domingo tentando arrombar um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil da rua Brasil, em Araçatuba. Eles já haviam retirado a frente de um dos equipamentos  e estavam tentando cortar a máquina, com uso de um maçarico.

Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Duque de Caxias quando um casal, em um carro prata, pararam para informar que estava ocorrendo algo estranho no Banco do Brasil. A equipe foi até o local e, de longe, percebeu que havia um veículo Gol, parado em frente a agência. O local estava escuro, e um casal em uma moto estava transitando sem parar nas proximidades.

Foi solicitado reforço e os policiais cercaram a agência. No momento, foi descoberto que o casal na moto e o rapaz que estava dentro de um Gol, com placas adulteradas, faziam a “guarda” do local. No interior da agência dois homens, com um maçarico, tentavam cortar um caixa eletrônico.

Todos foram detidos e levados para a central de flagrantes. A quadrilha já havia sido cadastrada e por duas vezes os integrantes haviam sido detidos, recentemente, em atitude suspeita em frente a dois grandes estabelecimentos comerciais de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!