Oi, o que você está procurando?

Polícia Civil resgata 59 cães vítimas de maus tratos

A Polícia Civil resgatou 59 cães, vítimas de maus tratos, por meio da Delegacia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (Dicma) de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.

Uma moradora da região procurou a unidade especializada para relatar o falecimento, em decorrência de problemas de saúde, de um filhote de Dogue Alemão. Na ocasião, foi elaborado um boletim de ocorrência e um inquérito policial foi instaurado.

Durante a investigação, os policiais descobriram que o local servia como canil clandestino. Os agentes conseguiram um mandado de busca e apreensão dos animais.

A ação, que ocorreu no sábado (20), contou com o apoio do Instituto de Criminalística de Santo André, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Seccional de São Bernardo e de uma Organização Não Governamental destinada a acolher os cachorros.

No local, que fica no Jardim Rio Grande, foram resgatados 59 cães de diversas raças, todos em condições de maus tratos. Eles serão submetidos a avaliação e atendimento médico veterinário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!