Oi, o que você está procurando?

Polícia Civil apreende 8 espingardas, garrucha, 3 pistolas e munições

Policiais civis de Ilha Solteira apreenderam, nesta sexta-feira (26), 8 espingardas de vários calibres, uma garrucha e três pistolas, sendo duas de calibre 380 e uma de calibre ponto 40 de uso exclusivo da polícia.

A ação ocorreu em um sítio do Assentamento União da Vitória, em Suzanápolis. O morador não foi encontrado em casa. A polícia chegou até o local durante investigação de furto de armas e munições do Clube de Tiro de Ilha Solteira.

As investigações apontaram como autor do furto um dos associados do clube, identificado pelas iniciais A.C.N., que reside no sítio.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais civis foram até a propriedade rural nesta sexta-feira. Como o morador havia viajado, os investigadores arrombaram o local e encontraram o arsenal.

Além das armas, os policiais apreenderam munições, estojos, máquinas de recarga de cartuchos e um cofre. A polícia constatou que duas armas apreendidas são produtos do furto.

Outras armas estão com numeração suprimida e sem registro. As peças foram apreendidas e o dono do sítio deverá ser indiciado por posse ilegal de arma. Ele também poderá responder por receptação e furto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!