Oi, o que você está procurando?

Polícia ambiental autua proprietário por bosqueamento em Nova Luzitânia

Um homem que teve nome e idade preservados foi autuado pela polícia ambiental na manhã deste Domingo (21) por vários crimes ambientais.

De acordo com informações dos policiais, Cb. PM Rossi e Sd. PM Vinícius, que durante vistoria ambiental em propriedade rural no município de Nova Luzitânia, constataram infrações ambientais por bosqueamento em mata em estágio médio de regeneração (1,88 há), corte seletivo de 17 árvores nativas e corte isolado de três árvores nativas.

O proprietário que não possuía autorização para as intervenções recebeu três autuações, uma de R$ 13.160,00 por bosque amento, uma de R$ 5.100,00 por corte de árvores seletivas e uma advertência (três árvores isoladas).

A área bosqueada foi embargada e o material lenhoso, cerca de sete m3 de madeira desdobrada e toras e 140 lascas de madeira nativa, foram apreendidos e depositados no local. O infrator respondera por crime ambiental crime ambiental.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!