Oi, o que você está procurando?

PMs realizam sonho de criança no dia do aniversário

Enquanto muitas crianças, no dia da festa de aniversário, ficam esperando os presentes, ou melhor, os brinquedos, o pequeno Gabriel tinha um desejo diferente, a presença de policiais. Ele sempre gostou muito de PMs e de viaturas, e no dia do seu aniversário de cinco anos, não poderia ser diferente, queria muito a presença dos militares.

A festa de aniversário do menino acontecia normalmente na casa da família, no conjunto habitacional Atlântico. Estava praticamente completa, só não tinha a presença dos policiais, que ele tanto gosta. De repente o menino viu uma viatura passando em frente a casa e saiu correndo para o meio da rua, sendo seguido por várias crianças.

A atitude chamou a atenção dos policiais, o cabo Ramos e soldado Ailton, que pararam a viatura para ver porque as crianças vieram correndo trás. Ao ficarem sabendo do aniversário e do sonho do pequeno Gabriel, eles voltaram para dar atenção ao aniversariante e realizar o sonho do menino. Tiraram fotos com o garoto e com os convidados e deixaram o menino entrar na viatura.

A mãe de Gabriel, Jaqueline Gonçalves, contou que o filho ficou realizado, assim como as crianças que estavam na festinha, que foi na varanda da frente da residência. A família agradece muito a atenção dos policiais e diz que o menino tem um carinho muito grande e respeito pelos policiais militares.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!