Oi, o que você está procurando?

PM recupera moto furtada e prende condutor por receptação em Araçatuba

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por receptação ao ser surpreendido pela Polícia Militar com uma motocicleta furtada. A abordagem ocorreu na tarde deste sábado (13), na estrada vicinal Caran Rezek, que liga a cidade ao bairro rural de Engenheiro Taveira.

Durante patrulhamento, os policiais militares Bispo e Pavan perceberam o condutor empinando a moto na via. Os PMs notaram, ainda, que a motocicleta estava descaracterizada, com a ausência de várias peças.

Ao notar a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi detido em seguida. Os policiais notaram que o motor havia sido ‘pinado’.

Ao consultar a numeração da moto, os policiais ficaram sabendo que o veículo havia sido furtado na rua Emília Santos, no bairro Jardim Presidente, na noite de sexta-feira (12).

O condutor negou envolvimento no crime e disse que havia comprado a moto sem documentação. J.S.M. foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por receptação.

A moto foi apreendido e seria encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística). O veículo será devolvido ao dono. O preso será encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!