Oi, o que você está procurando?

PM prende acusado de tráfico com tablete de maconha e 30 pinos de cocaína

Uma ação realizada pelos policiais militares do Comando de Força e Força Tática de Araçatuba resultou na prisão de um homem com um tablete de maconha e cerca de 30 pinos plásticos com cocaína. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (19) na rua José Xavier dos Santos, bairro Traitu.

A polícia já havia recebido informação sobre o envolvimento do acusado no tráfico de drogas. Durante a ação policial, o suspeito não teve oportunidade de escapar.

Durante a revista no local, os PMs encontraram o tablete de maconha, as porções de cocaína, já prontas para a venda no varejo, além de R$ 890 em notas diversas, dinheiro que seria fruto da venda de drogas.

De acordo com a PM, o tablete de maconha pesou 455 gramas da droga. O acusado, identificado pelas iniciais K.B.R., foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.

Ele seria autuado em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desde sábado (20) e encaminhado à cadeia de Penápolis. A pena para este tipo de crime é de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!