Oi, o que você está procurando?

Operário erra o alvo e acerta homem com tiro por engano no Alvorada

O fato aconteceu na tarde deste domingo na rua Contabilista Antônio de Sousa Lima, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

O operário H.Q.S., 32 anos, armado com um revólver, decidido atirar em um homem identificado como Edvaldo, no bairro Alvorada, em Araçatuba, acabou acertando um tiro no peito de um homem de 24 anos, que estava conversando com o homem que seria o alvo do atirador.

O fato aconteceu na tarde deste domingo na rua Contabilista Antônio de Sousa Lima, no bairro Alvorada, em Araçatuba. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o operário, que estava no bairro Panorama, próximo ao local do crime.

Os PMs cabo Fioroto e soldado Vantini, da Rocam, saíram para atender a ocorrência e tinham as características do acusado e da moto que ele estava utiliando quando fugiu do local, uma Honda Bizz, bege. Durantes as diligências encontraram o suspeito, que acabou confessando ter atirado em uma pessoa que não sabia quem era, e após os disparos jogou o revólver no ribeirão Baguaçu.

A vítima reconheceu o atirador e disse aos policiais que o alvo na verdade era um homem identificado como Edwaldo, com quem conversava no momento em que o acusado chegou e atirou, errando o alvo, que conversava com a vítima e um outro homem.

O operário foi preso em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!