Oi, o que você está procurando?

Mulher furta carro e bate em moto durante a fuga em Araçatuba

Uma mulher furtou um carro e provocou um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (10), em Araçatuba. A ladra, ainda não identificada, fugiu sem prestar socorro a um motociclista. Ela está sendo procurada.

O furto ocorreu na rua Rodament Ferreira, bairro Claudionor Cinti. A dona de um veículo Gol, cor bege, ano 1991, estacionou o carro e deixou a chave no contato.

Em seguida, uma mulher entrou no veículo, deu parti da, quase atropelou a vítima e deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou patrulhamento pela cidade.

Minutos depois, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu, por meio do telefone 190, a informação de um acidente envolvendo carro e moto no cruzamento da avenida Waldir Felizola de Morais com a rua Oscar Rodrigues Alves.

A equipe da PM formada pelos cabos Ortega e Luís Antônio foram até o local e constataram que o carro envolvido no acidente era o mesmo que havia sido furtado minutos antes. A condutora já não estava mais no local.

Ao passar em alta velocidade pelo cruzamento, a criminosa bateu em uma motoneta, conduzida por um jovem de 20 anos.

Arremessado no chão com o impacto, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de resgate do Samu.

A motoneta ficou bastante danificada. O carro furtado foi recuperado e seria devolvido à dona. A polícia continua investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!