Oi, o que você está procurando?

Motociclista de 51 anos morre após acidente na rua Vasco da Gama, em Araçatuba

O motociclista Mário César Ruy, de 51 anos, morreu na noite deste sábado (6) após se envolver em um acidente na rua Vasco da Gama, bairro Jussara, em Araçatuba.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi constatado pela equipe médica do pronto socorro da Santa Casa de Araçatuba.

CNH de Mário César Ruy, que não resistiu

CNH de Mário César Ruy, que não resistiu

De acordo com boletim de ocorrência, a moto que a vítima conduzia bateu de frente com outra motociclista. Mário seguia pela Vasco da Gama, sentido bairro/centro e avançou por um trecho de contramão de direção.

Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados no chão. Testemunhas acionaram equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. O condutor da outra moto envolvida, L.F.F.C., de 21 anos, foi internado na Santa Casa com dores do peito e no ombro, conforme o que foi apurado pela polícia.

O corpo de Mário César Ruy foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. Ele morava no bairro Nossa Senhora Aparecida, segundo a polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!