Oi, o que você está procurando?

Morador é preso por ‘gato’ de energia e de água no bairro Porto Real

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por furto de energia e de água, na noite desta terça-feira (23), em Araçatuba. O flagrante ocorreu na rua João Ferreira dos Santos.

Durante patrulhamento, os policiais militares Ramos e Ailton resolveram abordar o morador, já conhecido nos meios policiais.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar a documentação do abordado, os policiais souberam que ele estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

Os policiais também notaram que os fios de energia do poste da CPFL Paulista estavam desligados, mas que havia eletricidade na casa do indiciado. Os PMs descobriram uma ligação clandestina a partir de um segundo poste caseiro ao lado da residência.

Levado para o plantão policial, o indiciado confessou o furto de energia de e de água para abastecer o imóvel. A perícia do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada para constatar as irregularidades.

O laudo será anexado ao inquérito policial. O morador foi autuado em flagrante por furto e foi dado cumprimento ao mandado de prisão por roubo. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!