Oi, o que você está procurando?

Moça de 21 anos é presa com 10 quilos de maconha em ônibus na Rondon

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante fiscalização realizada pela Polícia Militar Rodoviária na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

A acusada, que é de Caieiras (SP), estava em um ônibus de passageiro que seguia de Campo Grande (MS) para Brasília (DF).

Durante a revista, a mulher ficou inquieta e os policiais acharam 12 tabletes de maconha (cerca de 10 quilos) em uma mochila no assalho, sob a poltrona.

A moça confessou o crime e disse ter adquirido a droga no Paraguai por R$ 2 mil. Ela disse que ficaria com dois quilos de maconha para consumo próprio e que tinha a ideia de vender o restante na cidade onde mora.

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas na delegacia da Polícia Federal de Araçatuba. Ela seria encaminhada, neste domingo (7), para a cadeia de Lavínia.

TOR1


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!