Oi, o que você está procurando?

Menino de 14 anos é detido pela Dise vendendo cocaína em Araçatuba

Um menino de apenas 14 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (12), em Araçatuba. O adolescente foi surpreendido por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com 10 pinos de cocaína e R$ 60, fruto da venda de entorpecente.

O menor foi abordado no cruzamento das ruas Wandenkolk e Izamar, no bairro Rosele, após investigação da Dise que apontou o envolvimento dele em esquema de venda de drogas naquela região da cidade.

OUTRA APREENSÃO

Investigadores da Dise realizaram outra apreensão de droga com adolescente em Araçatuba. Esta outra ação ocorreu no cruzamento das ruas José Xavier Couto e José Geraldi, bairro Jardim Primavera.

Após levantamento sobre a venda de droga no local, os policiais surpreenderam um adolescente de 17 anos comercializando 8 porções de crack e seis papelotes de cocaína.

Os investigadores Júnior, André e Igor flagraram o adolescente vendendo entorpecente no meio da rua para um usuário, que foi ouvido como testemunha e confirmou o crime.

Apresentados no plantão policial de Araçatuba, os adolescentes ficaram apreendidos e serão apresentados à Promotoria da Infância e Juventude na manhã desta sexta-feira.

A Polícia Civil continua investigando o esquema de tráfico de drogas envolvendo os adolescentes.

Dise_dia12_2

Porções de crack e cocaína apreendidas com menor de 17 anos

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!