Oi, o que você está procurando?

Marceneiro acusa namorada de agredí-lo com facada durante discussão

Uma dona de casa de 45 anos e um marceneiro de 25, namorados, procuraram o plantão policial, ambos alegando que haviam sido agredidos um pelo outro, após uma discussão, durante um churrasco em um rancho a margem do rio Tietê, na tarde de sábado. O homem disse que foi atingido com golpes de faca pela namorada. Ela, por sua vez, diz que levou socos do namorado e do pai dele.

O casal participava de uma festa quando houve a discussão. Na versão do marceneiro, a namorada, enfurecida, partiu pra cima dele com uma faca atingindo sua mão direito e ombro esquerdo, causando ferimentos.

Já a dona de casa afirma que foi agredida pelo namorado e pelo pai dele, com socos, tapas e empurrões, e sofreu ferimentos na boca e na testa. Foram registrados dois boletins de ocorrência e as partes orientadas a representar judicialmente caso desejarem mover ação contra os acusados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!