Oi, o que você está procurando?

Lerew Rock Trio faz tributo à Legião nesta quinta-feira

Grupo se apresenta à partir das 19h, no Shopping Praça Nova, em show que faz parte da programação do mês dos pais

Os fãs da Legião Urbana têm vivido fortes emoções. Há alguns meses a banda voltou a se reunir para fazer uma série de shows que têm levado o público às lágrimas. Nos vocais, André Frateschi interpreta as canções que foram imortalizadas por Renato Russo.

No cenário local, a Legião também tem seus intérpretes que mantiveram vivo o amor pela banda durante os quase 20 anos fora de atividade. Liderado pelo guitarrista e vocalista Felipe Lerew, ao lado do contrabaixista Marcelo Borges e do baterista Cris Moreira, o Lerew Rock Trio faz parte desse grupo.

Os amigos, que tocam juntos há uma década, mantém no repertório uma vasta lista de canções da Legião e de outros conjuntos que vieram do mesmo celeiro: a Brasília dos anos 1980, como Capital Inicial e Aborto Elétrico (primeira banda de Renato Russo). O repertório pode ser conferido na próxima quinta-feira, no Shopping Praça Nova, em Araçatuba.

Pra cantar junto

O grupo foi convidado para abrir a programação do mês dos pais do Praça Nova. Ao todo serão seis shows com a temática “rock´n roll”. Segundo o departamento de Marketing do Shopping, a ideia é unir pais e filhos para curtirem juntos, músicas que ultrapassam a barreira das gerações. O primeiro show é na próxima quinta-feira, dia 11, na praça de alimentação. A entrada é gratuita.

“A Legião Urbana é uma das bandas mais emblemáticas do rock nacional”, afirma Lerew. “Eles criaram hinos que o público canta junto, do começo ao fim”, comenta. “Isso é muito emocionante”. Além de Legião Urbana, canções em comum que fizeram sucesso gravadas pelo Capital Inicial, como Fátima e Veraneio Vascaína, também estarão no show, que deve durar cerca de duas horas.

Serviço

Show: Tributo à Legião com Lerew Rock Trio
Data: 11/08
Horário: 19h
Local: Shopping Praça Nova
Entrada gratuita

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!