Oi, o que você está procurando?

Homens armados atacam sede da Protege em Sto.André

Homens armados invadiram a sede da empresa de transportes de valores Protege, no Bairro Campestre, em Santo André, na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações preliminares, um segurança ficou ferido. Ninguém foi preso e a SSP (Secretaria de Segurança Pública) apura se houve roubo.

A ação teve início por volta das 3h20. Houve tiroteio, explosões e danos ao prédio da empresa. De acordo com moradores, a troca de tirou durou cerca de 40 minutos e causou pânico. Um condomínio localizado ao lado da sede da Protege apresenta marcas de bala.

Na fuga, os bandidos atearam fogo em pelo menos 11 veículos para evitar a aproximação dos policiais. Um feirante que vinha do Craisa e seguia para o trabalho pela Avenida dos Estados foi obrigado a descer do caminhão, que foi incendiado em seguida. Motorista da empresa de logística Júlio Simões foi abordado da mesma maneira. Na Avenida da Paz, o grupo ateou fogo em mais um caminhão, desta vez dentro de uma oficina.

Entre outros pontos, o viaduto Grande São Paulo, na Vila Prudente, na Capital, também foi interditado pelos bandidos, assim como a Avenida Salim Farah Maluf. Em São Caetano, a divida com Santo André, pela Avenida Goiás, foi bloqueada.

Uma caixa com dinamite foi encontrada nas proximidades da Protege e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado. Segundo vizinhos, sinalizadores foram utilizados na ação. (Com informações de André Henriques)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!